Swedish Footprint

A Swedcham, em parceria com a Embaixada da Suécia, acredita ser importante divulgar as ações positivas que as empresas suecas no Brasil estão desenvolvendo na prevenção e no combate à Covid-19.

Observamos que diversas empresas estão agindo de forma emergencial para ajudar comunidades próximas, mas notamos também uma significativa implementação de novas estratégias de trabalho que provavelmente permanecerão mesmo após a crise atual.

Essas mudanças acabam se relacionando com conceitos como  Sustentabilidade, Inovação, Confiança e Responsabilidade, ideias que estão bastante enraizadas na cultura sueca e que, neste momento, acabam reforçando o comprometimento das empresas com o Brasil no longo prazo.

Quais as histórias que alguns colaboradores das empresas suecas no Brasil poderiam nos contar?

Uma série de pequenos vídeos apresenta breves conversas com colaboradores das empresas para saber quais os pontos mais marcantes deste período de transição em que todos estamos vivendo.

Trata-se de uma oportunidade para apresentar as iniciativas relevantes que estão sendo desenvolvidas e inspirar outras organizações a fazerem o mesmo. Afinal, as empresas suecas têm demonstrado nos últimos anos o quanto estão engajadas na construção de um mundo melhor.