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Como Aumentar Vendas com Seguro de Crédito em Épocas de COVID 19

Numa pandemia os riscos de insolvência e mora prolongados aumentam. Ao mesmo tempo é importante  manter as indústrias funcionando a todo vapor para garantir a empregabilidade tão necessária para o País. Para vender em momentos incertos como agora na pandemia, uma apólice de seguro de crédito que divide  o risco de crédito das vendas a prazo com uma seguradora, é uma ótima estratégia. O seguro permite continuar ou até aumentar as vendas para clientes existentes bem como vender para novos clientes sem necessariamente aumentar o risco de crédito da empresa.

Phillip Krinker começou sua carreira como corretor de seguros em 1978, na Adams & Porter, em São Paulo (SP). Em 1994 ele se transferiu para a Alexander & Alexander, que posteriormente foi adquirida pela Aon Risk Services. Em 2007 Phillip fundou a CredRisk Seguros, uma das primeiras corretoras “mono-line” especializadas em seguro de crédito no Brasil.
Durante esses mais de 40 anos de experiência profissional ele trabalhou com a maioria dos ramos de seguros. Ao longo de sua carreira ele assumiu, como principal responsabilidade, trazer do mercado internacional novos produtos e serviços de seguros ao mercado brasileiro.

Quando

Quinta-feira, 20/08 às 14h

Evento para associados e convidados da Câmara Sueca, incluindo todos os colaboradores nas empresas associadas.

Clique no link abaixo para acessar:

https://us02web.zoom.us/j/87014986676?pwd=SmFXM2puVzlpTnRublpzbmxYL2FDUT09

ID da reunião: 870 1498 6676
Senha de acesso: 709353

Organização: