Innovation Weeks – Revolução Digital no Mercado de Fintechs

Innovation Weeks - Revolução Digital no Mercado de Fintechs

Revolução Digital no Mercado de Fintechs

O mercado financeiro e de pagamentos estão em ebulição. Nos últimos anos mudanças regulatórias e o avanço tecnológico impulsionaram a criação de Fintechs e Bancos Digitais. A chegada do PIX promete acirrar a competição dando mais poder de escolha para pessoas e empresas, os pagamentos estarão na palma da mão dos brasileiros.

O Bexs acompanha essa transformação no segmento de pagamentos internacionais em operações de empresas, e-commerce, SaaS, investimentos entre outros. As mudanças tendem a favorecer os pagamentos digitais e a acelerar a inclusão da população não bancarizada.

A FinanZero é um marketplace online para crédito ao consumidor no Brasil. A empresa é uma intermediadora de empréstimos independente, negociando a proposta de empréstimo do tomador com várias instituições financeiras, para encontrar a melhor solução ao cliente. A FinanZero participa do processo de empréstimo do início ao fim.

Luiz Henrique Didier Jr tem mais de 25 anos de experiência profissional em instituições financeiras e de pagamentos como Banco Itaú e Cielo. Suas áreas de expertise incluem indústria de pagamentos, marketing, produtos e desenvolvimento de negócios no mercado de câmbio brasileiro. Como CEO do Bexs Banco, seu principal desafio é garantir, via inovação, tecnologia e fluidez nos pagamentos, que os brasileiros tenham maior acesso aos melhores serviços e produtos do mundo, e que o mundo também tenha maior acesso aos melhores produtos de empresas e empreendedores brasileiros.  

 

 

Olle Widén é sueco e mora no Brasil desde 2010.
Possui 15 anos de experiência no mercado financeiro. Trabalhou na Bloomberg em Londres e São Paulo de 2006 a 2015 com foco em Renda Fixa e em 2015, co-fundou a fintech FinanZero.
A FinanZero possui hoje mais de 40 bancos parceiros e 10 milhões de usuários.
O maior desafio como CEO da FinanZero é ajudar a digitalizar os bancos de varejo, criar uma marca top of mind para o produto de crédito pessoal online e, finalmente dar maior poder ao consumidor no Brasil. Olle é membro da Diretoria da Swedcham.

 

Quando

Quarta-feira, 18 de novembro às 15h

RSVP até 18 de novembro

Click aqui para assistir o evento

Organização:

 

 

 

 

 

Os comentários estão encerrados.