Impactos da Pandemia do Covid-19 no cenário político e econômico da América Latina

Impactos da Pandemia do Covid-19 no cenário político e econômico da América Latina

A crise econômica provocada pela pandemia de Covid-19 “entrará para a história como uma das piores que o mundo já experimentou”. A avaliação é da secretária executiva da Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (Cepal).

No dia 15 de abril, a Câmara Sueca promoverá uma palestra online com dois cientistas políticos, sobre o tema, Impactos da Pandemia do Covid-19 no cenário político e econômico da América Latina.

Não percam!

Palestrantes convidados:

Ricardo Sennes - É sócio diretor da Prospectiva, especialista em cenários políticos e econômicos, formulação e implementação de políticas públicas. É non-resident fellow do Atlantic Council (DC - EUA) e sênior fellow do Centro Brasileiro de Relações Internacionais (CEBRI - RJ). Também atua como presidente do conselho do Instituto Escolhas (SP) e membro do Conselho da Revista Foreign Affairs em espanhol (México). É economista e doutor em ciência política e comentarista do Jornal da TV Cultura.

 

 

Ricardo Mendes - Sócio diretor da Prospectiva. É responsável pelas operações internacionais da empresa, tendo como principais focos a expansão dos serviços para a América Latina e a operação em Washington D.C. É especialista em planejamento estratégico, análises de políticas públicas, regulação e negociações internacionais. É bacharel em relações internacionais pela PUC-SP e mestre em RI pela Universidade de Cambridge.

Quando

Quarta-feira, 15 de abril às 16:00h

Evento exclusivo para associados da Câmara Sueca, incluindo todos os colaboradores nas empresas associadas.

RSVP

eventos@swedcham.com.br

O link de acesso à live será enviado um dia antes do evento.

Organização:

Apoio:

 

Os comentários estão encerrados.