Home office/Teletrabalho – Os cuidados a serem tomados em época de Cyber Ataques

Home office/Teletrabalho - Os cuidados a serem tomados em época de Cyber Ataques

Home office/Teletrabalho - Os cuidados a serem tomados em época de Cyber Ataques

Empresas do mundo inteiro aderiram ao home office com a difusão do novo coronavírus, passando a enfrentar mais riscos de tentativas criminosas quando o assunto é segurança cibernética.

Para assessorar pessoas e empresas que querem diminuir a vulnerabilidade durante o período de trabalho remoto, Swedcham e a Mazars promovem um webinar sobre a segurança cibernética em tempos de home office.

Os palestrantes ainda compartilharão como foi o processo de transferência de mais de 800 colaboradores para home office num espaço de tempo muito curto. Discutirão quais foram os desafios enfrentados, como está transcorrendo o teletrabalho nesse momento e como estão se preparando para o "novo normal".


Palestrantes:

Heliézer Viana, é especialista em cibersegurança e diretor de Consultoria da Mazars. Graduado em Tecnologia da Informação, tem MBA em Gestão Empresarial e Gerenciamento de Projetos pela FGV. Possui amplo conhecimento em Sistema de Informação – ERPs, Segurança da Informação, Tecnologia de Data Centers, desenho de processos, Redes de computadores, Gestão Empresarial, Gerenciamento de projeto, auditoria de sistemas, COBIT, ITIL, B.I (Business Intelligence); BSC (Balanced Score Card). MCA-Totvs (Master Certified Administrator ERP). Certificação da Totvs para implementação de ERP.

 

Eduardo Damasceno é Gerente de Tecnologia da Informação da empresa Mazars. Formado em Redes de Computadores e pós-graduado em Gestão e Governança da Tecnologia da Informação.
Responsável pelo monitoramento de servidores físicos, virtuais e demais equipamentos de redes atuando na prevenção, detecção, análise e correção de falhas de forma a garantir o nível de serviço. Experiência em suporte técnico a clientes internos e externos apoiando a equipe de helpdesk no atendimento e soluções, também cuida da auditoria aplicada aos negócios de tecnologia interna. Atua com soluções em Infraestrutura e Software, gerenciamento e análise de riscos relacionados a  infraestrutura local e em Datacente5

 

Quando

Sexta-feira, 29.05 às 14 horas

Evento para associados da Câmara Sueca, incluindo todos os colaboradores nas empresas associadas.

Para acessar a reunião click aqui

ID da reunião: 857 2049 2900
Senha: 759776

Organização:

Os comentários estão encerrados.