HACK THE CULTURE

HACK THE CULTURE

HACK THE CULTURE

O que pode nos ajudar a sermos mais produtivos? A dar um boost na nossa performance? Mais ainda nesse cenário ‘além do normal’ e que ainda por cima é ‘novo’ e se renova todo dia?
Este é um convite para explorarmos juntos formas de alavancar o nosso incrível potencial como indivíduos, como times, como sociedade. A nossa adaptabilidade, flexibilidade e capacidade de aprender e dar a volta por cima de situações desafiadoras e totalmente novas e ainda tornarmos melhores à hora de colaborar, compartilhar e assim crescer.
Venha pronto para botar mãos na massa e fazer parte de uma jornada de discussão e troca.

Sobre a Hyper Island: 

Fundada em 1994 na Suécia, Hyper Island é uma escola de negócios criativa que empodera indivíduos e organizações para liderar e se adaptar em um mundo de constante mudança.

Jovens, venham participar desse bate-papo e tragam suas dúvidas e opiniões!

Viviane Nishimura - Formada em Engenharia de Produção na POLI USP e com MBA em Gestão Estratégia pela FGV, Viviane possui 10 anos de atuação em indústria financeira, automotiva e farmacêutica. Já passou por experiências diversas, desde representar o Brasil em competição de robótica na Tailândia até programa de Trainee na Alemanha. Sua experiência mais recente foi em programa de liderança do Itaú e Mckinsey, atuando como agente de transformação.

 

 

Manoel Brasil é paulistano e tem 30 anos.É formado em Audiovisual pelo Senac e em Digital Media Creative pela Hyper Island, em Estocolmo. Aos 17 anos, foi o primeiro Diretor Artístico da cantora Mallu Magalhães, gerenciando e produzindo seus primeiros shows e canais digitais. Entre 2009 e 2013 trabalhou na MTV e na Deezer, além de fazer trabalhos para empresas como Portal Terra e Agência de Música.  Depois do período de dois anos morando e estudando em Estocolmo, voltou ao Brasil para trabalhar no desenvolvimento de sites, aplicativos e campanhas digitais para empresas como Popload, Time For Fun e Centro Cultural Banco do Brasil .

 

Veronica Magariños - Depois de mais de 19 anos no negócio corporativo de serviços financeiros no Uruguai, ela deixou sua posição como Executiva de Desenvolvimento de Negócios para se mudar para São Paulo, Brasil com sua familia de 5 filhos. Também professora de Kundalini Yoga & meditação há 5 anos percorrendo o caminho de facilitar processos de transformação de pessoas e culturas para destravar o potencial nas organizações maiormente no Brasil mas também na Europa e EEUU.

Quando

Quinta-feira, 15 de outubro, às 14h

Publico alvo

Jovens entre 18 e 35 anos 

Reservas

hello@youngprofessionals.com.br

RSVP até 13/10

O link de acesso à live será enviado antes do evento para todos que confirmarem sua participação.

Organização:

 

 

 

 

 

Os comentários estão encerrados.