Ações emergenciais do BNDES no combate a crise

Ações emergenciais do BNDES no combate a crise

Ações emergenciais do BNDES no combate à crise e novas linhas de financiamento

A Câmara Sueca junto com o BNDES tem o prazer de convidar os associados para um bate papo com dois especialistas. Os temas principais que serão abordados:

  • Ações emergenciais do BNDES relacionadas às linhas de financiamento para operações diretas.
  • Matchfunding BNDES Salvando Vidas

Fundado em 1952, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) é um dos maiores bancos de desenvolvimento do mundo e, hoje, o principal instrumento do Governo Federal para o financiamento de longo prazo e investimento em todos os segmentos da economia brasileira.

Para isso, apoia empreendedores de todos os portes, inclusive pessoas físicas, na realização de seus planos de modernização, de expansão e na concretização de novos negócios, tendo sempre em vista o potencial de geração de empregos, renda e de inclusão social para o Brasil.

Gabriel Lourenço Gomes - Mestre em Administração pela COPPEAD/UFRJ e Doutor em Economia da Energia, pela COPPE/UFRJ. Bolsista CAPES no Instituto Francês do Petróleo e Energias Renováveis – IFP.
Economista do BNDES, com mais de 20 anos de experiência em análise de apoio financeiro para diversos portes de empresas e tipos de projetos. Atualmente, é gerente na Área Industrial do BNDES, atuando na originação de negócios e no relacionamento com grandes clientes, principalmente em ações voltadas para ESG.

 

Bruna Cassoti - Em 10 anos no BNDES, acumulou experiência na análise de projetos nos segmentos da indústria automotiva e de bens de capital e ocupou o cargo de assessora da Superintendência da Área de Indústria, Comércio e Serviços e também da Superintendência de Fomento e Originação de Negócios. Hoje é Chefe do Departamento de Fomento e Relacionamento com Novos Clientes, com a missão de aproximar o BNDES das empresas engajadas no desenvolvimento do país, visando não só o fortalecimento das cadeias produtivas, mas também oportunidades de alavancar as agendas ESG das empresas, acelerando a transformação do Brasil em uma sociedade mais próspera e justa.

 

Quando

Quarta-feira, 08 de julho às 15h

Evento para associados da Câmara Sueca, incluindo todos os colaboradores nas empresas associadas.

RSVP até 08 de julho

brazil@swedcham.com.br

O link de acesso à live será enviado um dia antes do evento para todos que confirmarem sua participação.

Organização:

Em parceria com: 

Os comentários estão encerrados.