A Corrida contra o Tempo para a Vacina mais Esperada!

A Corrida contra o Tempo para a Vacina mais Esperada!

A  AstraZeneca (associada da Swedcham) é uma empresa biofarmacêutica global, voltada para inovação, com foco principal na descoberta, desenvolvimento e na comercialização de medicamentos de prescrição, principalmente para o tratamento de doenças em três principais linhas terapêuticas - Oncologia, Doenças Cardiovasculares & Metabólicas e Respiratório. A companhia também atua nas áreas autoimunidade, neurociência e infecção. A AstraZeneca opera em mais de 100 países e seus medicamentos inovadores são usados por milhões de pacientes em todo o mundo.

No dia 1º de julho, temos o privilégio de receber a Dra. Maria Augusta Bernardini, diretora médica da AstraZeneca do Brasil, para nos informar em primeira mão como o processo da vacina contra o novo coronavírus está sendo conduzido em parceria com a Universidade de Oxford.

 

Maria Augusta Bernardini é Diretora Médica do Brasil desde junho de 2018. Ingressou na AstraZeneca Brasil em 2016, como Gerente Médica de Cardiovascular e Diabetes. Em 2017, foi promovida a diretora médica associada, com o desafio de gerenciar e desenvolver estrategicamente também o MAEX e o Evidence Generation no Brasil. Antes de ingressar na AstraZeneca, Maria Augusta trabalhou na Pfizer e no Aché Laboratories, conduzindo a equipe de assuntos médicos como um parceiro fundamental para alcançar os objetivos de negócios. Maria é formada em Medicina pela Universidade de São Paulo, com especializações em Ginecologia e Mastologia realizadas na Universidade de São Paulo, pós-graduada em Medicina Farmacêutica na Hibernia College - Dublin e possui MBA em Gestão Estratégica na Universidade de São Paulo.

Quando

Quarta-feira, 01/07 às 15h

Evento para associados da Câmara Sueca, incluindo todos os colaboradores nas empresas associadas.

Vagas limitadas!

RSVP até 01/07

O link de acesso à live será enviado um dia antes do evento para todos que confirmarem sua participação.

Organização:

Em parceria com:

Os comentários estão encerrados.