Eventos

Neutralização de carbono: a Floresta Amazônica e o papel das empresas

A Swedcham, e as empresas Carbonext e Getinge convidam para o webinar:

Neutralização de carbono: a Floresta Amazônica e o papel das empresas

O setor privado está se posicionando cada vez mais fortemente frente ao combate às mudanças climáticas. A ação climática agora é vista como algo crucial para a sobrevivência da organização devido ao aumento de pressão por parte de investidores e consumidores e à necessidade de endereçar os novos riscos físicos e de transição que enfrentam devido à mudança no clima.

Este webinar tem como objetivo promover a discussão sobre a neutralização de emissões de gases efeito estufa das empresas, o crescimento do mercado de carbono voluntário global e apresentar o papel da floresta Amazônica nesta pauta.

O evento começa às 14h. Faça já sua inscrição!

Janaina Dallan – CEO Carbonext, Graduada em Engenharia Florestal na Universidade de São Paulo (ESALQ/USP). Especialista em mercado de carbono, fundadora da CARBONEXT. Consultora externa para a Organizações das Nações Unidas (RIT). Líder do Grupo Brasileiro REDD+ de Crédito de Carbono para o Ministério do Meio Ambiente (MMA). Cargos de liderança na Golder Associates, Orbeo/Societé Generale, OneCarbon e Ecofys.

Marcio Mazon – Presidente da América Latina na Getinge, empresa sueca líder mundial no fornecimento de produtos e soluções para hospitais e farmacêuticas para melhoria de resultados clínicos e otimização nos fluxos de trabalho. Engenheiro químico e MBA com mais de 20 anos de experiência internacional, Marcio já manteve cargos de liderança em outras multinacionais do segmento da saúde.

Quando

Quarta-feira, 05 de maio, às 14h00

RSVP até 5 de maio

Clique aqui para fazer sua reserva

O link de acesso para o webinar será enviado antes do
evento para todos que confirmarem sua participação.