Nossos Associados

Um Compromisso com o Intercâmbio Comercial entre o Brasil e a Suécia.

A Câmara de Comércio Sueco-Brasileira se preocupa com as necessidades de seus Membros, suas sugestões e ideias e, acima de tudo, esforça-se para prestar serviços de alta qualidade.

Por intermédio da Swedcham, você conhecerá outros associados e profissionais e ampliará sua rede de contatos. Nossos associados valem-se da Swedcham para compartilhar experiências e buscar oportunidades de negócios.

A Swedcham é uma unidade organizadora maior representando interesses comuns e promovendo o intercâmbio comercial entre o Brasil e a Suécia. A experiência de nossos Associados nas operações no Brasil é importante para nós e para as empresas com crescente interesse de entrar no mercado brasileiro ou para aquelas que querem importar do Brasil.

Atualmente a Swedcham conta com mais de 500 associados, entre membros individuais, empresas brasileiras e, principalmente, empresas suecas que atuam no Brasil.

Empresas Associadas

Para consultar os nossos associados selecione o país na caixa de seleção abaixo e refine a sua pesquisa, ou então digite um nome na caixa de busca.