Sobre Nós

Swedcham – O espaço das Boas Oportunidades

A Suécia tem uma história de décadas de parceria comercial com o Brasil. Durante esse período, a indústria sueca estabeleceu mais de 200 empresas no país. Este relacionamento de longo prazo evoluiu para uma "pequena Suécia" estabelecida na cidade com a maior economia da América Latina, São Paulo, o núcleo financeiro do Brasil, também considerado o maior centro da indústria sueca juntamente com Gotemburgo.

A Câmara de Comércio Sueco-Brasileira - Swedcham, fundada em 1953, provida exclusivamente por meio de contribuições dos associados e por fundos oriundos de atividades organizadas e realizadas por ela mesma.

Com sede no bairro Jardins em São Paulo, a Câmara oferece aos seus associados e à indústria, apoio valioso através de sua influência, convívio, experiência e conhecimento das relações políticas e socioeconômicas entre o Brasil e a Suécia.

A Swedcham promove e desenvolve conexões bilaterais entre o Brasil e a Suécia. Os associados desfrutam de uma infraestrutura moderna e adequada, rede de contatos e negócios, além de atividades desenvolvidas exclusivamente para aprimorar e apoiar os mercados brasileiro e sueco.

Missão

Fornecer e aperfeiçoar uma plataforma social e de negócios com o objetivo de desenvolver oportunidades comerciais entre as empresas brasileiras e suecas no Brasil.

Visão

Tornar-se o canal principal para o relacionamento comercial entre empresas brasileiras e suecas no Brasil.

Membros

Nossos associados são principalmente empresas suecas estabelecidas no Brasil e na Suécia, bem como empresas brasileiras que estejam trabalhando, ou que tenham interesse, no mercado sueco.

Quadro de Diretores e Conselho

O Quadro de Diretores e o Conselho Consultivo da Câmara são formados por diretores de empresas brasileiras e suecas estabelecidas no Brasil.

Nossa Equipe

Conheça e entre em contato com as pessoas que trabalham na Swedcham.

Young Professionals

O Young Professionals é um projeto criado pela Swedcham que tem o objetivo de conectar estudantes, jovens profissionais e empresas suecas no Brasil com os mesmos interesses.

Swedcham pelo Mundo

Além de ter uma parceria com a Câmara de Comércio Brasil-Suécia em Estocolmo, na Suécia, a Swedcham também é associada às seguintes redes:

  • Swedish Chambers International (SCI) – Associação das câmaras suecas atuando em mais de 100 países.
  • Eurochambers no Brasil – Encontro das Câmaras Européias estabelecidas no Brasil e que participam na Comunidade Europeia.
  • Associação das Câmaras de Comércio Estaduais da Suécia – Encontro das maiorias das câmaras estaduais na Suécia.