THE GIRLS ON THE ROAD – Empreendedoras pelo mundo

THE GIRLS ON THE ROAD - Empreendedoras pelo mundo

Em 26.10.2018 o Comitê de Capital Humano terá a honra de receber Fernanda Moura e Taciana Mello- fundadoras e realizadoras do projeto The Girls on the Road -que estarão no Brasil para o lançamento de seu livro e documentário.

Palestrantes:

Fernanda Moura e Taciana Mello
Depois de carreiras bem sucedidas no mundo corporativo em empresas como Deloitte e PwC, Fernanda e Taciana sentiram a necessidade de sair em busca de inspiração. Esse desejo, aliado a uma intensa curiosidade pelo mundo empreendedor, levou ambas ao Vale do Silício e durante essa exploração, vivenciaram o enorme gap na participação de mulheres como empreendedoras. Surgia aí o Projeto The Girls on the Road.

Durante 15 meses, entre Julho de 2016 e Outubro de 2017, ambas embarcaram em uma missão para conhecer e entrevistar mulheres empreendedoras ao redor do mundo e contar suas histórias. Depois de 24 países nos 5 continentes e mais de 300 entrevistadas, o resultado final será um documentário e um livro que serão lançados durante 2018 compartilhando tais histórias e impactando outras mulheres para alcançarem o seu potencial.

Em 2017, Fernanda e Taciana tornaram-se Champions for Change 2016 – 2017 Empower Women (UN Women) e têm desenvolvido atividades para destacar a importância da independência econômica feminina e o aumento da participação das mulheres na economia global.

Entre Janeiro e Outubro de 2017, Taciana e Fernanda foram colunistas da revista Época Negócios online e hoje têm uma coluna semanal no site da  Pequenas Empresas, Grandes Negócios.

Quando

Sexta-feira, 26 de outubro 2018 às 08:30h.

Onde

Swedcham
Rua Oscar Freire, 379, 12º andar, Cj 121
Cerqueira César

900 metros da nova estacão Oscar Freire de metrô

Estacionamento

Indicamos o estacionamento do Hotel Regent Park Rua Oscar Freire, 533.

Agenda

08:30 - Welcome coffee

09:00 - Introdução: Carol Böttcher- Coordenadora do HCC

09:05 - Apresentação: Fernanda Moura e Taciana Mello

10:30 Café e networking

Os comentários estão encerrados.