Agenda 2030: perspectivas e desafios setoriais

Agenda 2030: perspectivas e desafios setoriais

O Comitê de Inovação e Sustentabilidade tem a honra de convidar para apresentação:

Agenda 2030: perspectivas e desafios setoriais

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável representam a oportunidade de protagonismo do setor privado, principalmente no que tange à criação de novos negócios e parcerias, bem como a valoração da sustentabilidade corporativa, por meio da linguagem comum e propósito compartilhado. E mais que isso, ao considerarmos os avanços da tecnologia e o desenvolvimento da sociedade, a Agenda 2030 como um todo, é um convite para estar integrado às tendências globais e preparado para os impactos locais.

Nesse encontro, entenderemos com mais detalhes as atualizações sobre a agenda dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, em contexto global, em instâncias como ONU, G20, Fórum Econômico Mundial e Bancos internacionais, bem como no contexto nacional, em como a agenda tem evoluído no Brasil, influenciando o contexto eleitoral brasileiro e gerando oportunidades para o setor corporativo.

Palestrante:

Petrina Santos é conselheira do Brasil no High Level Political Forum (ONU), Nova York, e no Y20 (G20 Youth Summit), China. Em 2016 foi reconhecida pelo Governo do Estado de São Paulo como Jovem Liderança. Empreendedora cívica e gestora executiva da Ageeo, negócio social que atua com gestão de projetos em impacto social e advocacy, é também global shaper na comunidade de jovens ligada ao Fórum Econômico Mundial e líder no Comitê de jovens empreendedores e no Comitê de Responsabilidade Social da Fiesp.
Recentemente foi considerada talento global em inovação social e Agenda 2030, integrando a delegação brasileira do Unleash 2018 em Cingapura, bem como faz parte do Young Political Leaders, programa do Governo Americano que reconhece jovens de alto potencial para conhecerem de perto o sistema eleitoral e políticos dos Estados Unidos. Tem formação em gestão ambiental, e educação executiva em negócios de impacto pela Fundação Dom Cabral.

Quando

Sexta-feira, 19 de outubro 2018 às 08:30h

Onde

Swedcham
Rua Oscar Freire, 379, 12º andar, Cj 121
Cerqueira César

900 metros da nova estacão Oscar Freire de metrô

Estacionamento

Indicamos o estacionamento do Hotel Regent Park. Rua Oscar Freire, 533.

Agenda

08:30 - Welcome coffee

09:00 - Introdução: Felipe Christiansen

09:05 - Apresentação: Petrina Santos

10:15 Q & A

10:30 Café e networking

Idioma

Português

Investimento

Associados: Gratuito

Não associados: R$50,00

RSVP by 17/10/2018

Reservas

Limpar

Os comentários estão encerrados.